quarta-feira, 4 de julho de 2012

III FESTIVAL DE MÚSICA NORTE AMERICANA


EMEF “JOÃO TOLEDO” realiza “III  Festival de Música Norte Americana”

O evento escolar “Festival de Música Norte Americana”, realizado pela escola “Prof. João Toledo”, brilhou em todas as cores  nos dias 02 e 03 de julho deste ano. Ao cantar clássicos e atualidades da música norte americana,  os alunos também não puderam deixar de homenagear  a cultura britânica, a qual deu origem e influenciou a história musical dos E.U.A.
A mesa de jurados contou com a participação de profissionais extremamente qualificados, como professores de língua inglesa, dançarinos, profissionais de teatro e músicos, os quais avaliaram os seguintes critérios: linguístico, artístico, presença de palco, expressão corporal e afinação.
O projeto criado pela professora Tatiane P. R. Morales e realizado com o apoio da professora Aline F.Tavares,  estimulou o aprendizado e a valorização da língua e cultura norte americana, atingindo com êxito seus objetivos.
A       E.M.E.F. “Prof. João Toledo” agradece  a colaboração dos voluntários Ricardo Morales, DJ Felipe Marcon, DJ Cesar Módolo, Renato e Luís Rodrigo Ribeiro e dos patrocinadores Faculdades FAEL, Usina Pilon S/A Açúcar e Álcool, Frigorífico Gaiotto & Pilon, Escola de Idiomas Wizard, Escola de Idiomas PBF, Sama Presentes, Atual Papelaria, Papelaria Madri, Coocerqui, Figueiredo Jóias e Presentes.




































Nenhum comentário:

Postar um comentário